segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Afrodisíacos raros e eficientes (é o que dizem !)

CANTÁRIDA:  é uma mosquinha de nada mas pode matar se ingerida em grande quantidade. Após seca e moída, seu pó é consumido de várias formas, entre elas em bombons de chocolate.
CASCA DE OVOS DE EMA: as cascas são moídas até se tornarem um pozinho fino, pronto para o consumo. Na Ásia uma porção de 5g custa US$60.
CHIFRE DE RINOCERONTE: composto basicamente de queratina (as unhas também tem essa substância) é vendido na forma de pó.
DAMIANA: planta de nome científico turnera diffusa aphrodisiaca é encontrada sob a forma de cápsula, tônico ou chá. Os efeitos aparecem gradualmente.
FEROMONAS: há uma glândula localizada na base das narinas que percebe aguçadamente o odor sexual das outras pessoas. Por isso pode ser mais provocante liberar o seu cheiro natural. Na era elisabetana as mulheres colocavam cascas de maça nas axilas e depois de algum tempo serviam essa iguaria amorosa aos homens que desejavam seduzir.
KAVA KAVA: espécie de pimenta, nativa de ilhas no sul do oceano Pacífico, disponível para consumo em cápsulas ou extrato.
MAIRAPUAMA: erva amazônica também conhecida como Muirapuama, é vendida sob a forma de chá ou extrato.
YOHIMBINA: substância existente na casca da Yohimbe (uma planta de origem africana) que atua como vasodilatador.
NÓ-DE-CACHORRO: arbusto encontrado em Goiás e Mato Grosso tem efeito também na melhora da memória.
TRIBULUS TERRESTRIS: planta indiana que além de combater a impotência, aumenta a libido feminina na menopausa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário